terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Midas do Amor


Ao teu toque, o Amor brota com um quê inusitado
construindo elos de caridade que deixam o mal conjurado!
És uma eterna metalinguagem do Amor divino!
És um Midas homônimo do Amor mais lindo e fino!

Ao teu contato, fez-me gritar estimulado: Se o mal se une, o bem se funde
, e “funde” o mal! No meu desespero, receber teus modos elevados
serviu-me para contemplar tua grandeza e para ver que ainda há sal(não aliunde!)
na terra, a fim de dar gosto a ela e que nem todos os lumes estão apagados …

O teu alimento é a tua própria essência,
pois tudo que tu tocas se transforma em benevolência!
És um Midas fora de maldição e cercado de benção!

Em meio a tantos, toquei-te para revigorar-me(com Amor triple)
e tu indagaste: quem vieste a mim? E eu, alegremente, te respondo:
Fora eu, Midas do Amor, pois, ao teu toque, não há imbondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário